Cores da sua caminhada



Menina de cores mil
Corre até o céu anil
Escreve tua vida em palavras e movimento
Viva a liberdade na vida e no pensamento
Te peço só uma coisinha
Simples e pequenininha
Um humilde pedido mais ou menos assim:
Reserva uma linha dessa escrita pra mim
Deixa um sorriso nos lábios que eu possa ver
E corre pelo mundo sem nada temer
E se vai nessa jornada
Juventude na estrada,
Poeira, árvores, sol
Sorrisos de girassol
Viva intensamente
Imensamente

Santa maria, mãe do menino
Dá-me teu conselho divino,
Ou me sussurra serenidade
Que já não quero saudade
Quero paz no coração
Um céu bordado em verão
Que o resto seja imensidão
E faz com que os passos que se vão
Voltem até o meu lado
Para que eu ouça maravilhado
Tudo o que ela passou
Lugares e vidas que tocou
Que felicidade brote do meu peito
Pois todo pesar da distância estará desfeito

Comentários