Sangue podre


Te quero
Te desejo
Te espero
Só teu toque me faz fugir de mim
Só tua corrida no meu sangue me faz suportar o mundo
Só teu abraço doce e ilusório me faz viver...

Por ti vivo mentindo
Por ti engano o mundo
Por ti vendo minha vida
Só não me deixe desamparado
Não me deixe sozinho na noite
Faça de mim seu boneco
Faça de meu corpo a sua morada

Então me faça criar o que não tenho
Me faça criar mundos, já que esse não é justo
Me faça criar amigos, já que perdi os que possuía
Me faça criar família, já que a abandonei a minha
Me faça sentir a vida, já que a morte me olha de perto.

Comentários

  1. Detesto coisas tão definitivas, não falo do texto, mas do contexto.
    Odeio!
    Vai ver é por isso que também escrevo assim.

    Literariamente é lindo, mas por favor, amigo... nunca mendiga amor!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Um padre,
    Um viciado em heroína,
    Tanto faz.
    O clamor que corre nas veias é o mesmo.
    E o cheiro é conhecido por todos nós.

    Fix
    PS.:(Que embriaguez perpétua é o licor das PALAVRAS)

    ResponderExcluir

Postar um comentário