Questão de Cuidado



Ensaiei tantas vezes o que queria te falar
Reescrevi tantas vezes a mensagem para te mandar
Olhei tantas vezes as suas fotos
Cuidei tantas vezes das nossas lembranças
Fiz tanto e parece que tá tudo errado
Tudo o que cultivei me parece que não tem mais lugar
Tudo parece tão diferente
Não
As coisas ainda são o que são
Eu é que mudei
Eu desmanchei
Eu me reconstruí
Eu precisei
Eu fiz
Por mim
Por...
Por que eu fiz mesmo?
Não sei
Talvez eu não tivesse outra escolha
Talvez
Já não tenho certeza
Mas está feito
E agora?
Agora...
Não sei o que fazer
Nem o que falar
Nem o que ensaiar
Nem o que olhar
Nem o que cuidar
Nem o que cultivar
Já nem sei quem sou
Não sou o mesmo
Sou alguém que ainda descobrirei
Sou aquele que mudou
Sou um projeto do que serei
Sou diferente do que era antes
Sou possibilidades
Sou aquele que segue em frente
E segui

Comentários