Antes de se afastar


Viu, olha só o que aconteceu
O tempo passou e algo se perdeu
Só me restam resquícios de você e eu
Nada mais do que vejo te pertenceu
                                                                          
Viu, eu não estou tão bem assim
Já não florescem tantos sorrisos em mim
Me sinto perdido numa estrada sem fim
Com saudades dos teus lábios carmim

Viu, o tempo é maior do que imaginei
Tenho medo de perceber que só eu amei
Que foi só ilusão, um delírio que causei
Em mim, em você, um sonho que sonhei

Viu, eu falo tudo isso, mas não posso reclamar
Pro meu coração perdido tu destes um lar
Temporário e necessário para me acalentar
Me ensinar tantas coisas, inclusive a sonhar

Viu, deixa os lamentos, são meus e demais ninguém
Deixa os problemas, não leva o que não te faz bem
Deixa o tempo seguir em frente, que ele te leve além
E se um dia quiseres voltar, não pensa muito. Vem

Comentários