Prometido


As luzes dos letreiros foram ligadas
Ainda tô enrolado, agenda atrasada
Quero te ver, mas o céu está armado
Com suas gotas apontadas para o chão
Querem me parar, enganar meu coração
E me impedir de cumprir nosso combinado

Dois passos fora de casa
E do céu, toda a água vaza
Choveu como se não houvesse amanhã
Como se as águas afogassem o caminho
Querem me impedir alcançar teu carinho
Teimoso, decidi encharcar o blusão de lã

Molhado até a alma
Sigo com frio e calma
Subo as escadas. Deixo água em cada passo
Tua porta aberta, teu sorriso aberto.
Te encontro e tudo então parece certo
O frio fica pra fora, me aconchego no teu abraço

Amanheceu. O sol nasceu.
Ouço tua voz. Na casa só nós.
“Apesar da chuva, não fiquei resfriado
Não se preocupe, não. Obrigado
Deixa que o blusão fica molhado.
Deixa eu ficar aqui. Gastar o dia ao teu lado.

Comentários

  1. Enfrentar determinados obstáculos pode ser gratificante. ;)

    Beijos.
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes bem mais do que a gente imagina. :D

      Obrigado por ler e comentar. Bjus

      Excluir
  2. Que a chuva continue trazendo possibilidades e bons encontros.
    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário