Palavras que vão longe



Ah, minha menina, minha amiga, minha querida
Há tantas coisas para se aprender do mundo
Há tantos mundos para se descobrir nas pessoas
Há tantas pessoas para te ensinarem coisas

As palavras que quero tanto te dizer me fogem, escapam,
Escorrem dos meus pensamentos como água entre os dedos
Delas fica o resquício, fica a intensidade, fica a marca
Mas elas escorrem para longe então te falo os resquícios

Não espero que você permaneça sempre firme
Tão pouco espero que se desmanche em qualquer chuva
Espero que seja sincera consigo e com os outros
Sem impor, sem classificar, sem julgar, sem condenar

Não apague teus erros e nem esconda teus caminhos
Eles fazem parte, eles compõem, eles desenham
Eles te formam e te sustentam perante o vento forte
Frente ao caos que vem e que passa, eles te fazem permanecer

Sei que tu sabe tudo isso, sei que saber não basta
Mas quero te dizer, quero te ajudar do jeito que posso
Quero que você viva a vida que tem que viver
Que jamais esqueça que ainda há alguém que te vê de longe

Que alguém torce, deseja e espera que tua vida alcance
Toda a intensidade que você merece e que pode ter
Que no nosso próximo encontro eu veja tudo o que você viveu
Nos teus olhos, sorrisos, lágrimas e no peito recheado de vida. 

Comentários