O amor não termina depois do fim

Só queria te dizer que tudo o que sinto é de verdade, que aquele dia em que falei o que meu coração não queria ouvir, mas que minha razão me sugeria, não foi um dia feliz, não foi um dia bom, foi sim, um dia nublado, não dos que você gosta, foi daqueles que toda a luz parecia ter se extinguido, que a razão de existir no mundo sumiu no vazio do espaço, no vazio que eu carrego em mim, que não havia rumo apenas passos perdidos, foi um dia que não era dia, um dia que não havia lugar para sorrisos, um dia de lágrimas cheias de distância, de contrariedades, de paradoxos, de verdades, foi um dia em que a minha alma queria me levar até o topo de um prédio ou até o alto do morro ou então ao ultimo degrau de uma escada infinita para que talvez dali de cima eu pudesse ver do outro lado do mundo e assim talvez eu pudesse olhar nos teus olhos e quem sabe eles me dissessem que não existe tempo, não existe espaço, não existe distância, não existe nada além de nós dois, mas os malditos pensamentos crivavam minha alma de fatos e tempo e espaço e distância e tristeza e isso me fez sangrar, chorar, gritar, sentir o que não queria e por isso, eu realmente espero e desejo e anseio e acredito que você pense igual a mim, que nada do que vivemos se manche, se corroa, se estrague ou se perca, e muito menos que nós, sim nós, pessoas, amantes, amigos, cúmplices, companheiros, sejamos manchados, corroídos, estragados ou pior do que tudo, esquecidos.

Comentários