Remendo


Meus amados dormem enquanto eu sinto o amargo sol subir na manhã
Meus camaradas descansam enquanto eu enfrento os tormentos da alma
Meus colegas se divertem enquanto busco na reclusão uma resposta
Meus companheiros vivem enquanto quero encontrar-me na minha vida
Não os culpo por seguir sorrindo e seguindo com suas vidas
Muito menos exijo ou quero que o deixem de fazê-lo
Principalmente se for por culpa de minha situação
Inclusive eu peço, imploro! Não deixem de sorrir
Pois, vossos sorrisos me fazem bem,
Vossos sorrisos me dão vontade de seguir em frente
Vossos sorrisos são algo que quero guardar em mim
E também eu sorrirei assim que possível...
Apenas necessito de um tempo sozinho
Um amargo e cruel tempo,
Que anseio de todo o coração a passagem
Mas que é necessário que dure o tempo certo.
Um tempo que não é remédio, mas é remendo
E aos poucos se tornará uma cicatriz
Mais uma para o corpo
Mais uma para a alma
Mais uma para mim

Comentários

  1. Sinto minhas cicatrizes como se fossem marcas que o martelo deixa quando forja.Olho pra elas como se fossem fotografias dos lugares de onde eu vim.

    fix.

    ResponderExcluir

Postar um comentário