Carta para Alguém Especial


Minha querida...

Como vai? Faz tempo que não nos vemos... Quer dizer, que não conversamos pessoalmente, porque as cartas ainda chegam aos destinos e nossas palavras também. Sei que minhas palavras te alcançaram, mesmo que muito depois de serem ditas. Isso não importa. Na verdade nada mais importa. Só aquilo que sentes e o que queres agora. Isso é o que realmente tem importância. Queria tanto estar ao teu lado nesse momento, para te abraçar, olhar para ti, ver o quanto cresceste neste tempo que estamos afastados...

Não há como expressar tudo o que carrego no peito. Não há palavras que possam definir a complexidade do orgulho, da satisfação, do carinho e de tudo mais o que tenho dentro de mim ao saber notícias tuas. Ainda mais essas que me destes. As cicatrizes do passado ainda estão no corpo e jamais desaparecerão, mas elas podem te trazer força ao invés de dor. Basta saber olhar para elas.

Ninguém merece o teu sofrimento, seja essa pessoa um santo ou um desgraçado. Ninguém merece ver tuas lágrimas, muito menos saber que choras por culpa de alguém. 

Sei que voltaremos a nos ver logo e que até lá só me resta continuar a te escrever algumas palavras. Talvez chegues a lê-las, talvez até respondas, talvez me ligue tarde da noite, talvez tu nem tenhas idéia que existam esses escritos, porém eles estarão sempre a te esperar assim como esta humilde pessoa que as escreve. 

Peço-te do fundo do coração acreditas em ti, mais do que nunca por que aqueles que te amam de verdade já acreditam na tua força, basta que tu reveles essa vontade que arde dentro de ti para o mundo.

Um beijo e um abraço daquele que esta sempre do teu lado, mesmo estando distante
E que quer o teu bem..

Comentários

  1. Queria que essa carta chegasse pra mim!
    (pretenciosa hushsauhsau)
    Lindo post, palavras simples.
    Tão simples quanto tu e esse teu coração imenso que tu insistes em dizer que não existe.
    Um grande beijo com saudade.
    Gaby

    ResponderExcluir

Postar um comentário