E tudo o que quero - como S.K.



Te olhei e te quis e me lembrei e me senti vivo e projetei minha vontade e quis te abraçar e quero te beijar e quero te ter por perto e quero morrer de saudades e quero matar essa imensa saudade e quero eliminar toda essa distância e quero sentir teu toque e ouvir tua respiração e ver teus olhos brilhando e ver tua íris de perto e todas as variações de cor no teu olho e me perder em teus cabelos e ser envolvido por teu perfume e segurar na tua mão num domingo e sentar na grama e reviver nosso primeiro beijo e te dar mais mil primeiros beijos e te rodear palavras do meu coração e se perder em conversas sem sentido e se achar numa troca de olhar e se encontrar em um toque de mãos e se desmanchar num sussurro quente e se revigorar num beijo ardente e andar ao teu lado pra qualquer lugar e te ver vindo ao meu encontro e te levar pra jantar e tentar dançar contigo e  te ver sorrir de minha tentativa desastrada e rir contigo e escrever escritos tolos e sinceros e declamá-los na frente de todos e gritar aos quatro ventos que te quero e sentir vergonha por minha empolgação e falar baixinho aquilo que realmente importa e descrever o quanto tu realmente importa e não questionar mais e não tentar entender e não pensar no futuro e viver o hoje e talvez sofrer amanhã e mesmo assim sentir que tudo valeu a pena e não ter arrependimentos e precisar te ver de novo e sentir um impulso de ter você nos braços para nunca mais largar e seguir esse impulso e ouvir o meu corpo pedindo e sentir teu corpo respondendo e esta respostar vir junto com teu coração e teu coração vir junto com teus lábios e teu lábios vir junto com tua voz e tua voz vir junto com as palavras: “Sim, te quero descobrir de novo” e em meio a nossa nova descoberta antiga poder dizer em resposta ao teu beijo tudo aquilo que não disse antes, mas que sempre existiu em mim.

Comentários