Dois Mundos


A vida, o universo e tudo mais são divido por nossos pontos de vista
Que nunca são os mesmos, apesar de ser um só.
Por vezes pensei ter dois mundos, tão distintos, tão belos, tão meus.
Um com desenhos e pinturas memoráveis,
Cheio de sentimentos e momentos magníficos.
Outro de imagens mil, de mil personalidades
Repleta de variações e futuros admiráveis.
E não via ligação entre os dois,
Não entendia como ambos poderiam estar conectados
Foi só observando o espelho que me dei conta.
A ligação estava lá, olhando para mim...
Tudo pertence a um mundo só
Tudo perpassa a minha consciência
Tudo é o mundo de meus olhos
De minha vida, de minhas vontades
Só há um mundo no qual vivo e com que me importo
O mundo daqueles que amo
E nada o fará deixar de existir
Pois os meus amados são tudo pra mim
Sem eles não há vida
Não há luz, não há trevas
Não há mundo

Comentários