Nascido de Peixe


Senhor dos cabelos enferrujados
Me inspira teu jeito simples,
Teu sorriso sincero,
Tua dedicação juvenil.
Você me faz acreditar em um mundo melhor,
Um mundo onde a bondade existe
E os perdidos não estão sozinhos.
Você me leva a crer que há esperança
E que não estamos num barco sem rumo.
Você me fala com palavras leves como brisa
E poderosas como um trovão.
Respeito e admiro tudo em ti,
Tuas revoltas, tuas lutas, tuas conquistas
Pois são todas minhas também!
Não consigo te ver como um só,
És parte de cada um que contagia com tua alegria.
Sei que a estrada é longa e complicada,
Mas sei que com teus cantos desafinados
O caminho fica menos árduo e mais prazeroso.

Sinto a falta de tuas conversas
Sinto a falta do teu abraço
Sinto a tua falta...

Comentários

  1. Geison...

    "Sinto a falta de tuas conversas
    Sinto a falta do teu abraço
    Sinto a tua falta"

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA EU FARIA DIFERENTE.
    COMEÇARIA ASSIM:

    "GIGANTE APRENDIZ DA BARBA RALA ...
    ... , ...



    NA VERDADE,ACHO QUE O RESTO SERIA TUDO IGUAL,POIS O VERBO 'SENTIR' NÃO PODERIA SER MELHOR CONJUGADO.

    FIX

    ResponderExcluir

Postar um comentário