Brilho do Peito



Frente aos olhos
Está um imenso mundo
Soberbo, supremo, sonhado.
Atrás dos passos empoeirados
Está uma longa e intensa vida
Sofrida, suada, sangrenta.
Na cabeça um chapéu coco
Nos pés uma botina velha
Nas mãos um mapa gasto
No bolso uns míseros trocados
Um vinho na mochila me faz companhia
Uma estrada abaixo da sola me abre o mundo
Um vento quente faz meu espírito se elevar
Os passos são dados naturalmente
E o caminho se faz a cada passo.
As curvas do destino clamam por mim
E para lá corro com um brilho no coração.
Pois meu coração é uma estrela fulgente
Que ilumina meus passos, sendo eles certos ou não.
Enquanto caminho, fico observando a imensidão do céu.
E me pergunto se mesmo com o passar dos anos
Minha estrela será forte o suficiente para
Iluminar o caminho daqueles que amo
E guiar os que ainda me querem bem
Para perto do calor do meu peito.

Comentários

  1. Lindo Geison

    espero que teus passos
    te tragam sempre para cá
    Mesmo que poucas vezes....

    ResponderExcluir
  2. "Viver é bom
    Nas curvas da estrada
    Solidão, que nada
    Viver é bom
    Partida e chegada
    Solidão, que nada"

    O MESMO BRILHO VEJO NO MUNDO.O MESMO SABOR SINTO NA VIDA.
    MAPA NAS PRÓPRIAS MÃOS,VINHO,VENTO. A "ESTRADA".
    PODEM FALAR QUALQUER COISA,MAS NUNCA PODERÃO DIZER QUE NÃO APRENDEMOS NADA. OH! ISTO NUNCA.

    FIX

    ResponderExcluir

Postar um comentário