Sentidos

Ainda não consigo entender como simples palavras ditas em um momento simples podem mexer tanto com a alma de alguém. Palavras que ao serem pronunciadas e ouvidas carregam significados diferentes, tanto para quem as ouve como para quem as diz. E você as disse para mim, as fez ecoarem no espaço, as marcou no tempo.

Recordo-me claramente daquela tarde num passado recente que se foi tão rápido. Daquele olhar límpido e suave e envolvente e verdadeiro e somente meu. Daquela frase dita em cumplicidade aberta, em frente a todos, mas dita para mim e somente para mim.

Essa frase é importante para nós, mas ainda não entendo como as mesmas palavras conseguem ter significados diferentes!!!

Não entendo também como meu espírito foi tocado tão rapidamente ou como tais palavras saíram em uma melodia suave de tua boca e entraram como um grito em meus ouvidos! Quero ouvi-las de novo para poder perguntar o que elas representam para ti. Se seu sentido é o mesmo para nós. Se o que quero você também quer. Se poderemos descobrir todo o significado delas juntos.

A cada dia espero o dia de poder dizê-las em um sussurro suave ao teu ouvido, para que ninguém mais ouça, apenas teu coração. E é nele que quero depositar todo o sentido que carrego comigo. Para então você depositar em mim o teu significado. E assim estaremos tranqüilos por que tudo será claro numa confusão de entendimentos mútuos e nossos.

Comentários