Um Outro Maio


Maio chegou e novamente nos encontramos.
Já não somos mais os mesmo, o tempo trouxe mudanças.
Já não estamos naquela estrada que dá pro nada,
Andamos agora por caminhos de sonhos.
Cada um há seu modo
Cada um com seu mundo

Trocamos sorriso,
Um abraço quente.
Te olho de frente
E vejo teu coração verter amor
E do sorriso, satisfação
E do olhar, certeza
E nos braços, há um mundo

Um mundo feito de grandes emoções
E construído por excessos
E desenhado por exageros
E colorido por intensidades
E habitado por sonhos.

Tu me mostra esse mundo,
Cheio de alegria
E o aperta com força
E o sorriso se apaga
E o coração teme
E o olho traz lágrimas

E sem nada dizer
Eu leio nas lágrimas
Tuas agonias
Tuas vontades
Teus temores
Teus amores
Teus cuidados
Tuas preocupações...

Mas não te preocupes com a força
Que pensas não ter
Mas não te preocupes com o mundo
Que pensas que irás quebrar
Mas não te preocupes com o coração
Que pensas não agüentar
Teu mundo ainda está nas tuas mãos!
E não esqueça isso:
Ele ainda está contigo!

Proteja-o com o seu corpo
Carregue-o com sua alma
Viva-o com sua vida
E quando achar que não tem mais força
Para tê-lo consigo...
Sorria! Alegre-se! Festeje!
Porque ele está pesado de emoções
Porque ele lhe é importante
Porque você tem um mundo para carregar...

Então lute pelo que tens
E lute junto com ele
E salve-o do abismo
E dê-lhe luz...
“Dê-lhe luz... e o seu brilho alcançará o infinito.”
Dizendo apenas essas palavras e me vou
Te deixo com teus pensamentos

Talvez tu esqueças as palavras
Talvez não as ouça
Talvez por não trazerem sentido ou conforto
Apenas o olhar de um forasteiro
Que tem a certeza que encontrarás a força que queres
No dia em que olhar tua alma no espelho da vida

Me afastando te presenteio com esse sorriso insano
E saio com minha mochila desgastada
Com meu all-star velho
Com minha alma fulgente
Com meu olhar nostálgico
Com meu mundo nas mãos
E com a certeza de te encontrar
Mais radiante no próximo Maio...

Comentários