Todos Nós

Somos loucos varridos e alienados ao mundo normal
Somos crianças amadurecidas e embrutecidas pelo desgaste.
Somos corações que pulsam separados, mas que batem no mesmo ritmo.
Somos pássaros livres que desbravam o céu
Somos animais que escondem em si toda a essência da vida selvagem.
Somos almas em ascensão que rumam ao infinito
Somos irmãos de sangue e de espírito
Somos guerreiros acostumados ao combate exaustivo e árduo
Somos magos criadores de mundos e destruidores de existências
Somos ideais, sonhos e tudo o que não se pode tocar apenas sentir
Somos a luz, e por vezes, somos as trevas
Somos a essência do belo, do feio e do medíocre, mas não somos nenhum deles
Somos muito mais que tudo isso
Somos ligados pelos fios invisíveis da amizade
Somos completos por que não somos um, somos muitos.
____________________________

Dessa vez não tem foto, mas tem um pequeno comentário.
Esse é um pequeno texto meu que li em um sarau que ocorreu antes de sair de Rolante. Não sei se as pessoas que estavam lá se lembram dele, mas só para constar ele está aqui de novo.
Esse final de semana da Páscoa fui pra casa e revi muitos dos fragmentos de minha alma, também conhecidos como amigos, e que porcaria, mas não consegui ir embora sem chorar no maldito ônibus... acho que estou amolecendo mais do que esperava...
Só quero dizer que eu amo muito todos os meus pedaços de alma, aqueles que vi esse final de semana e aqueles não consegui ver, aqueles que mudaram muito, aqueles que estão mudando, aqueles que não mudaram tanto assim, amo-os todos.
Peço aos que estavam no sarau para que lembrem do texto do Paulo Sant'anna que li, para os que não estavam procurem o texto Meus Secretos Amigos de autor citado. Saibam que cada vez que eu o leio, que não são poucas, eu o vejo o compreendo mais. Até a proxima vez e obrigador por lerem esse pequeno segundo texto ou esse pequeno desabafo.

Comentários

  1. Eu lembro desse teu texto e lembro do texto do Paulo. Este último sei que nunca vou esquecer. Nunca mesmo!

    Aiiiii pedacinho da minha alma... enqnt tu tava no onibus mais gnt chorava! I miss you.

    Mas aguenta firme! Só volta formado e famoso! aheuaheuahe

    Beijoooo querido
    Obrigada por ser meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. ahmmmmmmm
    oq te dizer??
    só posso falar q sinto uma
    falta imensa de conviver com você
    e com o Ander, confesso q quase chorei
    tbm e a única coisa q me mantém firme
    e feliz é que vcs estão fazendo oq gostam
    e principalmente, estão fazendo a coisa certa.
    Espero q quando vc estiver fazendo
    cinema não esqueça dessa amiga tímida
    do interior do RS!

    ResponderExcluir

Postar um comentário