4lados1adeus - Crianças e Saudades


(Entra)Olá moça!
Só vim da uma passadinha.

Tudo pareceu tão mágico
Esses laços que envolvem todos nós
São lindo, fortes, intensos e verdadeiros.
Somos crianças sem idade
Brincando em um parquinho sem vigias
Sorrindo para um mundo sem tristezas
E que agora parece que nos demos conta que aquela diversão
É só um pouco de tudo que nós podemos ter.
Que aquele parquinho é só o começo do mundo
Não há garantias que tudo será sorrisos
Só posso dizer que mesmo que eu encontre
Outras vidas em outros lugares e em outros tempos,
Vai ser dos dias com essas crianças que sentirei mais falta.
Elas, que me conquistaram, dia após dia
Que me ajudaram em todos os momentos,
Mesmo nem sempre tendo consciência disso,
Que perdoaram os meus defeitos e erros,
E eles foram muitos nesses dias passados
Eles que sorriram, que sofreram, que estavam comigo.
Vai ser justamente dessas crianças que sentirei mais saudades.
Afinal, não é isso que se chama amizade?

Então, agora me vou.
(Abraços) Um ultimo abraço e até a próxima

Comentários

  1. saudade de ser criança contigo,
    saudade de brincar de ser feliz, de brincar de ser livre.

    Saudade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário