4lados1adeus - Asas e Ninhos


(Recomendações) Sim... Claro... Pode deixar...
(Malas) Nossa pra que tudo isso?
(Mais recomendações) Tudo bem, eu vou fazer.

Ela ali com a face tranqüila e o coração agitado...
Não esta só deixando ele sair do ninho
Deixa também uma parte de si,
Um pedaço do coração,
Uma fração de sua carne
Uma estilha de sua alma
Seguir o caminho do vento
E rumar em busca de horizontes maiores
E céus mais azuis e caminhos mais distantes,
Longe de seus afagos doces e abraços quentes.
Deixa aquele que sempre esteve perto
Soltar sua mão e caminhar com os próprios pés.
Mesmo tendo no peito
A dor de um coração sendo cortado ao meio
Ela sorri.
Solta um sorriso sereno e amável
E não deixa os outros, principalmente ele,
Saber a dor da casa vazia,
Do quarto escuro,
Da distância que os separa.
Essa estranha e angustiante dor
Criada pelo amor que os une.

Eu também te amo.
(passo, sorrisos)
Eu vou, mas eu volto.
(aceno de mão, beijos no ar)
Tchau.

Comentários

  1. não adianta... qndo se vai, não se volta.

    _____________________________________________
    Geisooooooooooooon... eu te amo demais meu amigo. Continua escrevendo assim lindamente.

    ResponderExcluir
  2. Admiro demais o que escreves, garoto.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Enfermeira???
    vc não trocou as primas?
    obrigado pelo comentário!
    e só pra vc saber olho o seu blog toda a semana, tá!
    Adoro o texto acima mas o Crianças e Saudades
    me é mais especial e acho q vc sabe pq....
    até sábado

    saudades

    ResponderExcluir

Postar um comentário