Brilho



A música alivia minha tensão
Tua imagem não sai da minha cabeça
É estranho como não consigo reparar em teu corpo
Noto vagamente tua face,
A minha total atenção está voltada aos teus olhos. Apenas neles.
Olhos que me hipnotizam, me atormentam o coração,
Que faz o mundo mais lento e menos importante,
Que mostra pureza e encanto de uma criança
Que faz meus dias serem mais felizes, e por vezes mais tristes
Eles não me deixam esquecer os erros que te afastaram,
Nem que você os perdoou,
E muito menos que você não voltou a se aproximar.
Meus olhos te vêem dançando, sorrindo, brincando.
Vêem que teus olhos ainda me observam.
Não sei se é desejo, se é curiosidade, se é desgosto.
Só sei que há um brilho inquieto no teu olhar.
Isso me hipnotiza, me atormenta,
Me faz feliz, me faz triste.
Me faz vivo.

Comentários