Me diga


Posso parecer rude, bruto ou até tosco
Mas não consigo conter isso dentro de mim,
Esperando que me diga o que sente.
Podes fingir que não sabes de nada,
Mas teu coração sentirá a verdade em cada palavra que digo.
Alguma coisa aconteceu e algo se perdeu dentro de ti.
Me diga o que tuas palavras não ditas falam.
Deixe tuas frases chegarem aos meus ouvidos,
Deixe teu coração falar com o meu.
Se não me disseres, fico a imaginar.
Imagino que talvez... o pequeno nervosismo,
Aquele que sinto quando falo contigo, não se faz presente em ti...
Aquele que faz surgir um frio na barriga quando as palavras
Teimam em sair de qualquer jeito, só para tentar te fazer sorrir.
Que ele se foi, deixando o frio somente em mim...
Fale comigo. Me mostre o que você sente.
Não tenhas medo, só quero a verdade.
Preciso saber se esse sonho continuará ou se termina aqui.
Só quero saber, o que sou para ti
E por fim, o que queres de mim.

Comentários