Indecisões de tudo


Meus braços estão um pouco cansados.
Minha respiração um pouco pesada.
Minha mente um pouco desperta.
Minha razão um pouco nublada.

Nesta noite estou um pouco de tudo.
Nesta noite estou um pouco de nada.
Sinto no corpo o peso do mundo
Sinto na pele o frio da madrugada

Sinto algo bem no fundo, lá pertinho da alma.
Talvez saudade. Talvez incerteza.
Talvez sejam só perguntas.
Talvez seja só tristeza.

Não sei o que sinto
Não sei o que quero
Não sei o que faço
Só sei que espero.

Espero que o mundo se ajeite
Espero me achar algum dia
Espero que tudo melhore
Espero que a vida seja menos vazia

Comentários

  1. "Espero que o mundo se ajeite
    Espero me achar algum dia
    Espero que tudo melhore
    Espero que a vida seja menos vazia"

    Eu também espero.

    =*

    ResponderExcluir
  2. espero o apocalipse de tudo o que dói.

    ResponderExcluir

Postar um comentário