Falta Voz



Eu te vejo e quero falar tantas coisas
Te falar que o tempo transforma tudo
Que a vida é assim
Que esse é o único mal irremediável
Não encontro palavras
Só vontades
De abraçar
De proteger
De aquietar
De estar ao lado
De segurar por um tempo infinito
Até que te tornes calmaria
Até que o mundo siga em frente
Para que você siga em frente
Para que eu possa te ver seguir
Te ajudar a seguir, se possível
Te colocar sobre os ombros
Para que veja além
Não que isso resolva algo
Só quero te ajudar de alguma forma
Queria te falar tantas coisas
Não consigo pensar em nada
Só tenho os olhos cheios de mar
Só tenho frases prontas na ponta de língua
Me atenho a gestos e olhares
Não te falo nada
Te entrego toda a força que tenho no corpo
Na esperança de que isso te ajude alguma maneira
Uma frase ainda ecoa na minha mente:
“Não existe acalanto quando a verdadeira noite chega”

Comentários