As conversas que ainda quero ter


Tem coisas que eu esqueço pela ausência. Eu não lembrava da falta que eu sinto de nossas conversas. De ouvir tua voz falando besteiras completamente sérias. Quero ouvi-la mais vezes. Sinceramente, não entendo por que fazemos isso? Sabe, isso... Essa coisa que nos separa. Essa distância. Essas paredes surdas e invisíveis. Insistimos em plantar essas distâncias entre nós.

É bom ouvir esse timbre conhecido falando, aconselhando, aconchegando. Tem certas palavras que já espero de você. Tem certas palavras que só tem peso quando vem de você. Tuas palavras são como um cobertor pesado e quente num dia frio.

Sabe, já sou grandinho e sei me cuidar, mas nossa... é bom Ouvir certas coisas de alguém que eu gosto tanto.

Para nós quero novos ares, um novo respirar, um novo fôlego. Quero outros mergulhos na complexidade das nossas existências.

Não estou reclamando, não. Eu tenho é desejo. Um profundo e urgente desejo. Só quero te ouvir mais e também falar mais, mesmo que eu não saiba direito o que falar.

Você sabe que sou ruim nesse negócio de me expor. Eu penso demais nas coisas. Você sempre me fala isso, mas acho que preciso ouvir de novo. Preciso ouvir mais. Preciso ouvir você. Preciso dessas palavras tão suas sobre mim. Até que elas sejam esculpidas no meu pensamento.

Não é tarefa fácil e eu também não facilito. Mas acho que com tua força isso pode mudar. Isso não é só sobre mim e minhas necessidades. Vem você inteiro que sei que as palavras serão boas para nós dois.  
      
Vem, me fala de ti, me fala do mundo, me fala dos teus fardos, e deixa eu falar de mim, da minha vida, das minhas questões. Vamos sentar e olhar as estrelas. Assim podemos criar outras memórias e dar inveja ao tempo. Faze-lo se espantar de que ainda estamos lado a lado.

Comentários