Pra você que fez fogueira em mim



Eu escrevi um poema para você
Eu ainda escrevo poemas para você
Acredita nisso? Pois é...
Depois de todo esse tempo, ainda escrevo pensando em você
Não escrevo sobre nós ou o que vivemos ou nossa história
Não escrevo todos os sentimentos que você me trouxe
Escrevo com você em mente
Sua imagem me faz trançar palavras de uma forma diferente
É como se eu olhasse nos seus olhos e eles me sugerisse palavras
São sussurros para minhas mãos
Por isso sou grato, profundamente grato,
Por ter te conhecido, por termos convivido
Você me deu tanto, me ensinou tanto
Talvez não consiga perceber
Mas isso está cravado na pedra
Não foram suas palavras,
Não foi o que você disse ou deixou de dizer
É sua vida que me encanta e inspira
Sua forma de ver aquilo que está ao se redor
Sua visão sobre o mundo
Suas reclamações, suas questões, seus anseios
Seus sonhos e sua forma de alcança-los
Sua vida encostou na minha
E isso foi faísca para algo maior
Algo se acendeu, algo brilhou
E iluminou a escuridão
Já não tenho medo
Das minhas palavras
Dos meus sentimentos
Dos meus escritos
E essas são só palavras de gratidão
Para você que me deu tanto
E não tem noção do tamanho da sua importância em minha vida

Comentários