Pensamentos feito Vento



Sinto o vento me dominar
Os pensamentos fluem e seguem
Uma espera rodopia e permanece
Venho esperando coisas que não sei explicar
Essa é daquelas sensações que te dominam
Te fazem olhar para o horizonte e levar o pensamento até lá
Sem pressa, um passo de cada vez
E quando se chega no horizonte
Ainda assim não se encontra explicação
Só o que importa é o que se sente
Te conheci e foi como se o sol entrasse em mim
Calor, respiração profunda
Meu centro de gravidade mudou
Meus passos eram desengonçados
Menos os que me levavam até você
A partir de então a espera ficou comigo
Ando esperando coisas que não sei explicar
Talvez eu espero que você suspire por mim
Para que talvez assim, todos o ar que respirei depois que te encontrei tenha algum sentido
Quem sabe se o teu ar alcançasse minha orelha
E eu ouvisse tua vida fluindo ao meu lado, talvez assim a espera acabe
Sempre gostei do vento atingindo meu corpo
Quase me levando a lugares inesperados
Teu respirar não me leva (ainda)
Me mantenho firme (o máximo que posso)
Mesmo assim me sinto arrebatado
Me sinto estremecer
Sinto a imensa vontade de me perder em você
E me deixar levar pelo vendaval que és
Toda vez que me deparo com você
Me sinto arrastar para um lugar que não sei
Tenho um medo gigante de ir até lá
Medo do desconhecido
E do mesmo tamanho, é a minha vontade de me abandonar em você
Queda livre em pleno furacão
Não sei o que vai acontecer, por isso espero
Espero coisas que não sei o que
Ainda descubro onde seus ventos vão me levar
Enquanto esse tempo não chega, navego em nuvens
Suspiro profundo
Me levo pelo imaginário
Estremeço ao pensar em ti
Anseio teu respiro em minha orelha
Aguardo o vendaval
Espero coisas que não sei explicar
Não se preocupe
São só sensações
São só pensamentos
São só coisas que passam por mim
O vento sempre me faz delirar

Comentários