Numa carta perdida


Ela me disse que ainda ouve as músicas que eu lhe apresentei
Ela não falou que as letras e harmonias despertam nela
Ela não sabe a falta que a melodia de nossas conversas me faz

Ela me disse que sou matemático, que somo, multiplico e enumero momentos
Ela não considerou a divisão do meu peito
Ela não sabe tudo o que foi subtraído nessa conta

Ela me disse que as ruas lembram passos dados em tempos passados
Ela não imaginou as caminhadas vazias que traço
Ela não sabe o quão perdido estou nas ruas que ando

Ela me disse que o silêncio é admirável e que as estrelas são caminhos para o infinito
Ela não cogitou o medo da solidão e escuridão do céu
Ela não sabe o quão pesado é o silêncio das noites estreladas

Ela me disse que sensível é o espirito e doce é a luz, não ao contrário
Ela não atentou que a insegurança pode estragar tudo isso
Ela não sabe que a boca carrega o gosto amargo do que já aconteceu

Ela me disse que ciclos começam e terminam e são lindo e contém amor
Ela não contou que eles também trazem dores, consequências e aprendizados
Ela não sabe que olho as cicatrizes em busca de alento. 

Comentários

Postar um comentário