Ator que sou


Se posso ser vários numa mesma noite
Quem sou eu?
Quem sou de verdade?
Eu não quero ser mentiras
Não quero ser outro
Quero ser eu mesmo
Em toda a minha potência
Ser todas as possibilidades do meu ser
Sou ator e não sou ninguém além de mim
Não finjo ser outro
Sou o que sou e o que me permito ser
Serei o que quiser sem me abandonar
Sem renascer
Se deixar de ser
Encontrarei minha essência
E a farei percorrer todos os caminhos possíveis
Destruirei barreiras
Egos
Saberes
Expectativas
Imagens
Clichês
Descobrirei o novo de novo e de novo e de novo
E quantas vezes mais forem necessárias
Me encontrarei
Serei o que sou
Nada mais
Nada menos

Me serei por completo

Comentários

  1. Nada melhor do que despir as máscaras.

    Beijão!
    http://caos-s01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário