Falta


Às vezes eu queria poder falar de certas coisas que nem sei
Queria só dizer que foi difícil dormir ontem
Que às vezes de noite eu sinto a noite entrar em mim
Sinto que posso tocar a solidão do quarto

Queria falar que minha respiração é pesada mesmo sem motivo
Que a imaginação é revoada mesmo sem destino
Que divago com meus pensamentos pela rua
Eu sinto um nó atado na garganta

Às vezes sinto que o ar me falta,
Que o mundo me falta,
Que me falta alguém
Que me faça falta

Tem dias que os dias deslizam pela minha janela em gotas
Que os vidros são embaçados e o frio rasga minha vontade
Que as cobertas são finas e a solidão espessa
O tempo se vai sem pressa, devagar

Parado na sala me deixo estar, ficar, permanecer
Entre cômodos passeio sem rumo
Passo entre anseios e desejos
Me movo quilômetros sem sair do lugar

Às vezes sinto que tudo me falta
Que pedaços me faltam
Que algo importante me falta
Que me faça falta, mas já nem sei 

Comentários