Nada a ver


Eu queria umas coisas te falar
Só quero mesmo te contar
Que até besteira pode ser,
Ou pode não ter nada a ver

Não pense que é alguma cobrança, não
Ta mais pra desabafo, desafogar do coração

É que adoro te ver sorrir
E adoro te ver surgir
Pela esquina, pela rua
Com o sol ou com a lua.

E toda vez que te vejo, te quero
Toda vez que te vejo, desejo
Toda vez que te vejo, sorrio
Toda vez que te vejo, eu vivo
Um pouco mais e mais e mais

Mas me enrolei e não era isso, não
Era outra coisa que também tá no coração
É que eu tenho medo da partida
Medo da tua viagem só de ida
Para um lugar que eu não possa te olhar
De perto, em detalhes que posso guardar

Pois quando não te vejo, saudade
Quando não te vejo, crueldade
Quando não te vejo, maldade
Quando não te vejo, vontade
De te ver mais e mais e mais

Aaaah também não era bem isso..
É esse meu anseio me torna submisso
De uma vontade maior
De ser alguém melhor
E parece que do teu lado feliz eu posso ser
Do teu lado tenho chance reais viver
Mas sei que não tem nada a ver
Porque não dependemos do outro para florescer

Você deve estar muito feliz ou quase isso, eu suspeito
É que nas fotos te vejo sorrindo, de um lindo jeito
Tão teu, tão único que me suaviza o peito
Talvez tenha até encontrado um sujeito
E isso me dói demais e mais e mais
Continuo enrolado, efusivo, nervoso e confuso
Falando palavras inúteis que normalmente não uso
Falando de uma forma idiota, sem métrica, até com rima
Falando coisas que você não vai ouvir nem dar a mínima

Que se foda.

Vou falar tudo de uma vez para não me arrepender
Nem deixar nada preso pelo medo

Mas é que toda vez, toda maldita vez
Que te vejo sorrindo
Por algo que não sou eu
Sinto um prego em meu peito
Sinto um corte reto
Sinto uma gota escorrer
No peito, no rosto, na alma
Sei que não é certo
Não é!
Mas eu sinto, apenas sinto!
Num impulso incontrolável eu sinto.
Pode me julgar, me condenar, me repudiar
Sei que nada disso importa!
Porque você nunca vai saber
Porque eu nunca vou te falar essas coisas
Nem uma palavra se quer.
E por essas palavras jamais te alcançarem
Me sinto livre para falar
Assim posso tudo
Eu posso gritar
Eu posso uivar
Soltar essas dor pela garganta
Soltar esse lobo pelo campo
Porque te quero e isso não mudou
Porque te quero e sei que isso não basta
Porque te quero e não vamos ficar juntos

Comentários