Surdo e Invetivo

Sei que não existe lógica, sentido ou razão
Para o amor que tenho no meu coração
Há uma única certeza que não muda:
É que o amor é coisa de gente surda
Aquilo que eu falo ela não escuta
Aquilo que eu escuto ela não fala
O que não é dito me faz crer
O que ouço me faz distorcer

E o amor? O amor... Ah, o amor

Tá entre a realidade e o desejo
Ele tá entre a vontade e o beijo
Parte na imaginação
Parte no coração
Não sei ao certo definir o que ele é
Mas imagino ele da cabeça ao pé
Tem dias que sou solidão, sim
Noutros sou amor que não tem fim.
Só há felicidades e ternura.
Eu sou aquele amor que perdura.

Sou amor! Ah, esse amor! Amor, amor, amor!

Certos dias, sinto mais do que a vida me dá
Sinto as emoções de quem, dominado está,
Por algo tão intenso que não dá apenas para sentir.
Eu quero, preciso, tenho que falar ou então explodir
O meu coração é pequeno pra tanto sentimento

Pois todo o amor dessa vida eu sinto, só que um pouco dele eu invento.

Comentários