Descompasso

O meu coração não parava de bater descompassado, mas não era um descompasso bom, era confuso, era pesado, era complexo, era sobre mim, era sobre nós e por isso mesmo era irregular como foi nossa situação desde tempos atrás, situação essa que eu teimava não resolver, mas você queria clarear, queria colocar um norte na nossa bússola e sinceramente eu também queria, só que tudo estava tão bom, tudo estava tão lindo, tudo eram cores e tudo eram as flores pelos caminhos percorridos, tudo era sorrisos, dados, compartilhados e recebidos, pois parecia que o mundo era tão colorido quando o jardim de girassóis que há em seus olhos multicores, que aquilo que vivíamos era gigante dentro de uma pequena ampulheta, que cada grão de areia era ouro e o que o tempo fluía sem volta para dentro de nós até que ele chegasse ao fim, porque um dia iria chegar e esse dia não está longe e por isso eu quero estar ao teu lado, no jardim, no balanço, na praça, no lugar que você estiver e não quero mais pensar coisas que não existem, coisa que não posso controlar, coisas que não quero imaginar, coisas que talvez me afastem de você e isso eu não quero, de maneira alguma, pois quero você comigo e quero você aqui enquanto a ampulheta não virar e tornar tudo passado, fazer o ouro virar pó, o gigante fenecer, as cores perderem tons, os sorrisos serem lembranças e os girassóis serem levados pelo vento para longe do meu coração descompassado

Comentários