Mais do que agora



Quem dera eu fosse escritor
Para rabiscar sobre o ardor
Que em meu peito há
Quando sinto teus olhos a me olhar
Quando sinto tua mão a me segurar
Quando sinto tua voz a me chamar
Eu só queria descrever
Toda a beleza do teu ser
Mas sou menino perdido
Que rimas não sabe fazer


Queria ser mais
Queria ser dois
Quero você agora
O resto a gente vê depois


Ah, quem dera eu fosse poeta
Para do teu corpo fazer letra
Verso que revela
Poesia que transforma 
Soneto que aumenta
O amor de quem ama
E assim eu poderia te eleger
A senhora de tudo que é lindo
Mas sou menino tímido
Que mal sabe escrever, então apenas sinto


Queria ser mais
Queria ser dois
Ainda quero você agora
E o depois virá depois


Quem dera compositor eu fosse
Para cantar o teu beijo doce
Metamorfosear em vibração
Em voz, batuque e violão
Teus cabelos de fogo
Teu olhar em brasa
Teu sorriso pequeno
Teus gestos de ladra
E assim ouvir da voz suave de alguém
A nossa possível história
Mas sou menino sonhador
Que se agarra a uma inventada memória


Queria ser mais,
Um mais um, dois
Quero você agora
Para não me arrepender depois

Comentários