Fica



Teus olhos fundos de tristeza
Condenavam a minha alma ao tormento
Decretavam minha incapacidade de te fazer feliz
Todos os sorrisos que te dei de presente
De nada valiam diante de uma lágrima derramada
Cada gesto de ternura vinha certo de sua inutilidade
E tudo se resumia em erros e dor
Só conseguia compor uma melodia triste em cada palavra
Seus gestos tinham a languidez que vinha do cansaço
Meu esforço só perpetuava o desgosto
Então me condenei as masmorras mais tortas dentro de mim
E ali fechei os grilhões que me permitiam ir ao mundo
Condenado fiquei
Contido permaneci
Culpado acabei...

Por não saber amar

Comentários

  1. Esta ficando bom com poemas góticos!
    Aragorne S. Dragmar

    ResponderExcluir
  2. Estas palavras tão bem arranjadas
    por vezes se fazem reais:
    É quando as masmorras a que nos recolhemos
    são castigos suaves demais.
    fix.

    ResponderExcluir

Postar um comentário