Ventos de Verão


Naquele tempo de verão eu via teus olhos como dois lagos a refletir as belezas do mundo.

Era um tempo bom, repleto de nós em cada botão de primavera por abrir.

Lembro como se fosse hoje, o céu apesar de estar bordado de nuvens ainda contem o mesmo azul daquele dia.

É estranho como podemos associar os nossos sentimentos como coisas tão sem sentido. Por exemplo, eu ainda consigo sentir o azul do que vivemos em cada detalhe que passou. Esse azul que é tão impregnado de ti que ofusca quaisquer problemas ou defeitos. Esse maldito azul que não me deixa sentir outra estação, que só faz me lembrar verão, que me lembra você, que me faz sentir saudade...

O tempo passou, o verão passou, mas graça aos ciclos do mundo o verão voltou a trazer o azul que tanto faz bem para a minha alma.

E mesmo que chova, que haja água borrando o azul que há em nós, ainda posso sentir o calor do sol, dos dias quentes, do cálido vento soprando toda a leveza do mundo para dentro de nossos corações.
E que novamente sinto soprando dentro de mim.

Um vivo, suave, doce e intenso vento de verão...

Comentários

  1. Lindo.
    Essa tua capacidade exacerbada de sentir é fascinante. Para sorte dos teus leitores tu consegue transcrever.

    Te amo sempre.

    ResponderExcluir
  2. E eu gosto de saber que algo na sua vida é azul.

    ResponderExcluir

Postar um comentário