De uma Selvagem Natureza


Andar por aí, deixar todas as mentiras para trás e
Procurar a beleza que o mundo pode me dar,
É um sonho guardado
Que permanece vivo em um canto iluminado de minha alma.
Mas há muito que percorrer antes do ilusório se tornar real.
Há muito que enfrentar...

A sociedade é bruta e cruel,
Tem a capacidade de nos tirar a bondade do coração,
A pureza dos sentimentos e os sonhos da vista.
Por isso só me resta seguir meus instintos e viver a minha natureza.

Não há uma resposta garantida e não há nenhuma certeza
Mas talvez eu tenha que morrer para entender
Talvez com a morte tudo fique claro...
E então virá a luz
O renascer

Redescobrir a vida e a si mesmo
Redesenhar o mundo com novos olhos de criança
Reencontrar o significado de liberdade.
Reconhecer-se ao conhecer outras pessoas
Amar e tocar outros corações
E deixar todas as vidas viverem suas próprias vidas.
Sem julgamentos ou culpa nos atos
Pois como criança, a inocência salva, a ingenuidade orienta
E a natureza segue seu eterno curso de vida.

Conseguir ir tão longe quanto a vontade é capaz de guiar
E chegar ao limite do real e da razão
Para então ultrapassar as fronteiras da comum
E guiado pelos sonhos alcançar o impossível!

Assim provar para o mundo que além dos sonhos, existe a vida...

Comentários

  1. Não sei o porque mas a primeira postagem tinha sumido, então postei de novo.

    Também estou recolocando o comentário da Lu.

    Eu também estou com saudades e também queria a muito voltar a postar, então aqui estão os textos de novo.

    Bju

    ResponderExcluir
  2. Ei!! a quanto tempo

    só agora me dou conta do quanto
    visitava o seu blog...
    sentia falta dos seus textos
    assim como sinto saudades de ti
    Geison te adoro!!!
    não esquece disso e
    nem de mim
    bjos

    Luana

    ResponderExcluir
  3. Provar que além dos sonhos existe a vida é minha busca constante...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário