Uma lua a clarear


Ontem detive meu olhar na lua.
Olhei-a em sua mais linda forma.
Aquela luz me parecia especial,
Aquela imagem me era familiar,
Aquela lua me fazia bem...
Surpreendido entendi o que sentia.
Entendi o que me lembrava!
Aquela lua me mostrava o teu espírito
Límpido, aguçado, claro e maravilhoso
E esta lembrança me feria o olho
Me fazia produzir lágrimas de saudade.
Lágrimas de vontade de te ver de novo.
A imensa lâmpada noturna
Só queria iluminar a noite escura
Mas fazia mais do que isso
Trazia luz para a minha situação
E com esta luz eu me via sozinho
Perdido em um pico de isolamento
Sem você aqui do lado para me dar calor,
Para me dar companhia,
Para me afastar desse vazio...
Este cruel e terrível vazio
Que parece ser meu fado, minha sina.
Só queria ter você aqui comigo
Só um abraço e me sentiria melhor
Mentira...
Isto não bastaria
Não hoje...
Quero algo que nem sei ao certo
Quero aquilo que meu espírito clama
Quero o que você sabe que necessito
E que esta armadura de negra da solidão
Não quer me deixar ter.

Mas nesta noite, um abraço já me seria a salvação...

Comentários

  1. Trovador,

    Tenho a certeza, sem bajulação, que possui uma pureza em sua interpretação de sentimentos e enquadramento das palavras.
    É ótimo poder ler algo de um amigo, irmão, tão inspirado. E saber que estas palavras, um dia, o tornarão reconhecido, e não será mais um trovador solitário.

    Abraços Jo

    ResponderExcluir

Postar um comentário