Invadido por Luz


A realidade me invade
Justo agora quando
Estou prestes a fechar a escotilha
E me trancar em fantasias
E ficções e delírios e ilusões.
Um vento forte e afoito
Me joga pra trás
Me faz ver os raios do sol
E desmanchar as nuvens de imaginação,
Trazendo o calor da vida e
Desvanecendo a embriagues do sonho.
Me fazendo perceber o mundo
Tal como ele é,
Tal como não queria que fosse...
Meus desejos e medos criaram
Em minha mente um mundo ilusório que
Me parecia um mundo tão melhor...
E tão falso...
Dá escotilha aberta entra a luz.
A luz mostra aos olhos
E os olhos mostram para a alma.
Um mundo de dor, de pedras, de espinhos
Um mundo de amor, de abraços, de corações
Um mundo que é mundo, não uma imagem...

Mas será que este mundo que me é revelado também não uma mera alucinação de meus olhos???

Comentários

  1. SERA ? ? ?


    ESSES PONTOS DE INTERROGAÇÃO AINDA ME SUFOCAM.


    FIX

    ResponderExcluir

Postar um comentário