Goles Quentes



Ao alcançar o paraíso em seus goles quentes
Toquei a liberdade no rosto
E me despedi com um beijo de felicidade.
Voltei voando para o mundo
Por um caminho longo, louco e conturbado,
Com o frescor de vida na face,
Os olhos abertos e sonhando em cada momento.
Cheguei ao ninho, sem perceber que no chão eu voava.
Os pés em terra, a cabeça nos ares, a mente em tempestades.
Sentia os relâmpagos, sorria nuvens, e levantava poeira.
Tanta confusão no corpo, mas num clarão, houve um raio.
Me atingiu em cheio e me revelou por completo.
Havia o chão, e o corpo ali.
Havia o ar, e só as nuvens lá.
Havia a tempestade, e algo com ela.
Olhei a sombra do que eu sou
E voltei a andar,
Admirando as nuvens, mas sem me perder nelas.
Sentindo a tempestade na pele e no espírito.
E pisando no chão para que possa me manter firme.

Comentários

  1. Oi Gerson!
    Estou entrando todos os dias no teu blog e a caa dia me tornando mais tua fã!

    saudade tua!!!
    Mais uma vez te convido: Vamos dominar o mundo?

    Um grande beijo!
    ;***

    ResponderExcluir
  2. Mor,

    quero saber de ti e desse coraçãozinho.

    Liga ou entra no msn.

    Beijo, te amo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário