E o não acontecido


E faltou tão pouco para te tocar
E sobrou espaço entre nós
E senti a garganta calada
E senti o coração gritando
E vi teus olhos perdidos
E tua voz em outras conversas
E minha vontade acorrentada
E minhas mãos atadas por nós
E olhamos para o outro
E conversamos de tudo
E não conversamos de nada
E não chegamos ao ponto
E não fui direto
E não quis ser direto
E não tive coragem de ser direto
E continuo com tudo o que quis
E quero tudo o que vem de ti
E tenho medo do meu querer
E meu medo é menor que minha vontade
E minha vontade é feita de você
E perguntarei quando tu souberes me responder
E te direi em voz alta os sussurros entre minhas palavras
E te deixarei me ver por completo
E nada disso eu fiz
E tudo isso eu quis
E ainda quero
E ainda espero o teu beijo
E manterei o coração atento
E tudo será como tiver que ser
E então o tempo não será definitivo
E não haverá definição
E só os corações serão ouvidos
E tudo terá sentido
E nada será em vão

Comentários

  1. Lindo, lindo texto...

    Mas, enquanto tu espera VAMOS CURTIR!
    Se o coração manda esperar, a gente espera, mas não deixa nada de lado por isso.

    Tem tanta coisa nesse mundo pra se viver!
    Vamos la?!

    =**
    amo-te, Trovador NADA solitário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário