Algum Desconhecido




Um desconhecido é um grande amigo.
Não me julga, não me conhece,
Apenas me escuta.
Me escuta e depois me esquece

Não se importa comigo e
Nada sabe de mim.
Nada tem a esperar.
É só uma conversa e depois o fim.

Tem sutileza nas palavras
Tem calma no falar
Tem frieza no julgamento
Tem cuidado no olhar

Depois de tanto conversar
Sigo andando estrada a fora
Deixo para trás aquele estranho
E cambaleante, vou-me embora.

Minha cabeça não se resolve
E esta dor fulgente não desaparecerá
Mas minha história ficou para trás
Com alguém que talvez jamais me reencontrará.

Ele talvez me veja um estranho,
Quem sabe um louco,
E me ouviu por um instante
E me ajudou, ao menos um pouco.

Comentários

  1. Mas um desconhecido não conhece a carga do teu coração, não te esqueças disso.

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário