Amor de Filho

Nesse dia tudo fica claro, como um simples acender de uma lâmpada.
O tempo se mistura e se confunde nas palavras que estão por vir.
Ao olhar teu olhar, as memórias surgem a cada instante.
Os dias passados revivem-se dentro de mim.
Lembro do teu colo, fortaleza contra todos os males.
Dos teus beijos, curadores de toda e qualquer dor.
Do dia que mudamos de casa e de vida,
Eu não entendia o que acontecia,
Mas tua presença sempre me confortava.
Podia ir a qualquer lugar, se tua mão estivesse junto a minha.
E a vida seguia e as dificuldades apareceram e o trabalho te consumia,
Não há como esquecer os dias a te esperar até tarde
Das noites que fiquei a te aguardar para te dar boa noite.
E outras tantas noites que ia dormir tranqüilo,
Com a certeza da tua presença no quarto ao lado.
Hoje é você que fica inquieta na cama, se perguntando
Onde estou e me espera voltar para casa,
Para entre teus braços, seguro novamente estar.
Mas a vida segue adiante e hoje
Eu já deixei o teu ninho e alcei vôo
Estou longe, mas tenha certeza que sempre voltarei
Não para a casa em que vivi anos contigo
Não para a cidade que aprendi a gostar
Volto para ti, teus braços, teus beijos
Volto trazendo relatos incríveis
Que só são possíveis, graças ao teu cuidado, teu exemplo
Teu trabalho, teu amor, tua dedicação e tua confiança.
Se às vezes não falo o quanto te amo, não é por falta de amor
Se às vezes não estou perto, não é por não te querer do meu lado.
Pois o amor que sinto por ti não se mede, não se explica, não se julga, apenas se sente...

Comentários

Postar um comentário