Controversas


Me queria por inteiro, me dei metade
Me via inteligente, me mostrei um idiota
Me desejava intensamente, me expus um mistério
Não te dou o que quer, mas me dou a você

Eu pensava em ti e sentia medo
Medo de te querer demais, de me perder em paixão
Medo do que poderia ser, mas ainda não era
Medo de assumir os sentimentos que nasciam no peito

Segui instintos falhos e a indecisão por muito tempo
Me perdia em encruzilhadas de sentimentos
Por fim, procurava desesperado por um sorriso teu
Mas quando tu mais me quis, meu medo nos afastou

Hoje eu te quero como o fogo quer a lenha.
Aquele medo que tanto me assombrou, desapareceu
Não há como pensar nele, quando em minha mente
Só tem espaço para você e mais nada.

E justamente agora, teus sentimentos mudam
Tu te cansaste de mim e eu me apaixonei por ti.
Palavras já não são suficientes
Hoje, te tenho em meu peito, mas não em meus braços.

Comentários

Postar um comentário