Dulcinéia


Vejo o amanhecer do mundo no teu rosto
Ele que esquenta e fortalece minha alma,
Que retira de mim o frio da solidão e me traz para a aurora da vida.
Ao vê-lo, sinto-me capaz de enfrentar os inimigos de meu caminho
Sendo eles o espelho, as pessoas, gigantes ou moinhos.
Não temo diante de nada, apenas temo te perder.
Perder tua graciosidade, teus olhares, teus beijos ainda não dados e teus gestos...
Ah, teus gestos simples que exploram o espaço com a ingenuidade de uma criança.
Tudo em ti me encanta, pois tu traz o retrato da felicidade aos meus olhos,
E faz nascer em mim a emoção de estar vivo,
E hoje somente vivo atrás de mais um sorriso teu que me valerá um mundo.
É nos teus braços que espero um dia repousar de minhas batalhas
Tirar a armadura, descansar meu cavalo, dispensar meu escudeiro Sancho e
Nestes campos tranqüilos me perder contigo.
Onde um dia estaremos a contemplar o infinito de nosso sentimento
E veremos que o mundo sem ele não passa de uma terra sem vida.
Mas primeiro devo selar meu amor com um beijo
Para que não me esqueças, e para aflorar em ti
O sentimento que vejo em seus olhos e no meu coração.

Comentários