Ombro


Há tempos não temos uma conversa descente.
Puxando pela memória, acho que nunca tivemos,
Não essas conversas que os outros têm.
Não essas conversas que há tanto tempo quero ter contigo.
Nosso jeito de fazer as coisas é diferente, pois somos parecidos.
Somos truncados quando temos que falar o que sentimos.
Mas afinal não podia ser diferente, não para nós.
Tuas escolhas me fizeram sofrer, nos afastaram,
Não tive o ombro que queria ter, a tua ausência me machucava
Eu não te entendia, mas eu te admirava.
Como um tolo, eu te admirava.
Procurava te agradar, nem que para isso eu precisasse sofrer.
Por anos, aconteceu assim.
Agora é diferente, não te admiro mais.
Tua ausência não me machuca mais.
Só que ainda quero ter contigo aquela conversa.
Saber o que pensas, dizer o que penso.
Tentar te mostrar meu modo de vida,
Te fazer ver o mundo com os meus olhos...
E quem sabe no final, ter aquele ombro que tanto me fez falta...

Comentários