Insolente



Insolente! Mil vezes insolente!
Vem até mim sem aviso, de supetão.
Traz consigo na bagagem, uma vida inteira.
Da tristeza a alegria, da lamuria a paixão.

Insolente! Por Deus, insolente!
Não tem dó de mim, nem de meu coração.
Leva-me para o redemoinho de sua vida.
Sem remorso, sem perdão.

Insolente! Não se vá, insolente!
Agora sou parte de ti, não largue a minha mão
Fique sempre comigo, não importa onde!
Na chuva, no sol, na luz, na escuridão.

Saibas que tu és a quem quero ao meu lado.
Essa distancia só me machuca, me deixa doente.
Quero teus braços, quero teus lábios.
Eu te quero, minha querida insolente.

Comentários

  1. Nossa! Nossa! Sem noção! EU AMEI ESSE POEMA.

    Juro! De tudo que ja li aqui, sem dúvida esse é o meu preferido.

    Esboça força, esboça a ira de se sentir inevitávelmente o que não se quer sentir.

    PARABÉNS TROVADOR.

    Amei

    ResponderExcluir

Postar um comentário