Distância


Naquela noite, foi coragem o que faltou.
E agora estamos longe. Muito longe um do outro.
Lembro do tempo em que estivemos próximos. Muito próximos
Um passo, era o que nos separava.
Não... Chegamos mais perto ainda.
Chegamos a distância de sussurros feitos em cumplicidade.
Hoje, por picuinhas e atos parvos, já não consigo te tocar,
Não consigo te sentir, não consigo te ouvir.
Tento me aproximar. Procuro meios de ter você perto novamente.
Tu recusas o meu toque, minhas palavras, meus gestos.
Me recusa por completo. E isso dói.
Lentamente, vou cansando. Te deixando ir. E há dor novamente.
Teu silêncio me agride. Tua falta me corroí.
A ausência de tuas palavras, diz mais do que quero ouvir.
Todo esse tormento, cria espaço para o esquecimento.
Teu rosto, já não me acompanha em sonhos.
Tua mão, já não faz tanta falta junto da minha.
Teus olhos, já não são os guias de minha estrada.
Teus lábios, já não me fazem perder o sono.
Mas tua presença ainda me agita. Tua dor, ainda me faz sofrer.
Ainda não te esqueci, mas já não é mais a dona de meus pensamentos.

Comentários

  1. Adorei Trovador!

    Esse texto me parece regado de sinceridade. Ficou tão lindo...
    Tu conseguiu transmitir algo muito forte com essas palavras. Não sei se era a intenção, mas foi o que captei.

    Parabéns...

    As palavras bem usadas fazem isso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário