Os que passam...


As pessoas passam
Suas vidas vão com elas
Andam sem saber pra onde
Cegas ao mundo
Acorrentadas em suas mentes
Seus medos, seus traumas
São como fantasmas
Transparentes
Translúcidas
Intocáveis
Procuro por uma âncora
Algo que me pare
Algo que me salve
Me prenda a realidade
Me mantenha concreto
Não quero ser como os outros
Invisível
Intangível
Insensível
Agora encontro mais conforto no poste que me escoro
Do que nos rostos que passam por mim
As pessoas passam e se desfazem no ar feito fumaça

Comentários

  1. Muito bom!
    Perfeito retrato da solidão cheia de pessoas que a gente vive sempre que sai na rua. Um tumulto de indivíduos superficiais que preferem ser assim porque é mais cômodo. Os que pensam, obervam escorados no poste... estes sofrem! Estes veem as coisas como são e como não deveriam ser.

    ResponderExcluir

Postar um comentário