Mútuo



De todos os sorrisos é só o teu que espero,
Tu te esforças para contê-lo com delicadeza e esmero.
Em teus olhos eu me perco sem querer me achar.
É na tua íris cristalina que procuro um refúgio, um lar.
Minha boca quer bradar: “Ah! Como a vida é bela!”
Não quero dinheiro nem luxo, quero somente ela.
Teus pensamentos não preciso saber, só espero neles estar.
Nos meus, não tenha dúvida, já conquistastes teu lugar.
Esses delírios são de um jovem que ousou se apaixonar
E cujo sentimento já não pode mais ignorar.
Não sou grande escritor, mas falo com sinceridade,
Não quero floreios, espero apenas reciprocidade.

Comentários

  1. Meu primeiro texto feito para alguém.
    "Mas isso foi longe, longe no passado..."

    ResponderExcluir
  2. Um enlace perfeito entre sobriedade e pureza.
    Ei,Trovador! jamis perca a pureza !
    rsrsrrss..

    fix

    ResponderExcluir

Postar um comentário